A PREFEITO DR. LÍDIO ANUNCIA R$ 1,3 MILHÃO PARA ASFALTO NA RUA SILVINO FERNANDES “ANTIGA CUIABÁ” NA VILA OPERÁRIA.

Publicado em: 29/05/2023 13:53
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista

A vila operária receberá nos próximos meses, mais investimentos em infraestrutura, com obras de asfalto e drenagem na Rua Silvino Fernandes (antiga Rua Cuiabá). O anúncio foi feito pelo prefeito nesta segunda-feira (29), que pretende cumprir o compromisso de pavimento total desta via.

Com recursos federais no valor de 1,3 Milhão de reais, destinados pelos parlamentares da bancada de MS, o deputado federal Vander Loubet destinou o valor de 800 Mil reais. A outra parcela é de autoria do senador da república Nelsinho Trad que garantiu 500 Mil reais. De acordo com o prefeito, os recursos darão para contemplar desde o começo até a parte já pavimentada, nas proximidades da creche Rosa Vitorelli.

“Agora, após o término desta terceira etapa de pavimentação, faltarão apenas sete quarteirões e essa parte nós faremos até o final deste nosso mandato”, garantiu o prefeito Lídio.