SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ENCERRA MUTIRÃO CONTRA À DENGUE NO ASSENTAMENTO AUXILIADORA

Publicado em: 30/04/2024 12:59
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Nesta terça-feira (30), os Agentes de Controle de Endemias estão desenvolvendo a ação Bloqueio Químico (nos locais onde foi notificado casos de dengue), e encerramento do Mutirão no Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora. O mutirão teve início no dia 05 de abril na área urbana, e no Assentamento, a ação começou em (24/04).

De acordo com informações dos Coordenadores, aproximadamente 150 residências e propriedades rurais foram visitadas e vistoriadas pelos Agentes em busca de focos e objetos que possam servir de criadouro do mosquito transmissor da dengue.