GRAMADO DA ARENA SINTÉTICA ESTÁ RECEBENDO MANUTENÇÃO E TROCA DA GRAMA DANIFICADA.

Publicado em: 08/04/2023 13:13
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A pedido da Prefeitura Municipal de Iguatemi e da Secretaria Municipal de Esportes, o gramado sintético Arena de Society, localizada na Praça João Francisco Lopes, está sendo reformado. A Empresa GTC Construtora de Obras que foi responsável pela instalação da Arena está realizando a manutenção e troca da grama nos locais danificados.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, Celso de Lima, o Governo do Estado atendeu prontamente a cobrança do Prefeito Lídio Ledesma para que a Arena recebesse essa manutenção o mais rápido possível. A Arena Sintética, faz parte do pacote de investimentos do Programa “MS Bom de Bola”, e, Iguatemi foi um dos Municípios contemplados.

“A Arena Sintética é muito importante para a população. Principalmente para população mais carente de nosso Município. Com ela, eles podem ter acesso a uma praça esportiva de qualidade e gratuitamente” disse o secretário.