PREFEITO LÍDIO AUTORIZA INÍCIO DA OBRA DE DUPLICAÇÃO, PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM NA MS-295, AO CUSTO DE R$ 4,6 MILHÕES.

Publicado em: 11/04/2023 12:26
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A noite desta quarta-feira foi marcada por uma grande iniciativa do prefeito Lídio Ledesma, com a assinatura da Ordem de Serviço para obra de pavimentação asfáltica e drenagem na Rodovia MS-295, na saída para Tacuru.

Obra vai contemplar moradores do Jardim Marisa, Sindicato Rural e ainda vários comerciantes daquela região da cidade.

Além da pavimentação asfáltica e drenagem, a obra terá também, ciclovia, iluminação moderna, espaço para atividades físicas e de lazer, bancos, além de sinalização e canteiro central.

A obra é fruto do empenho do prefeito, com apoio do Legislativo municipal junto ao Governo do Estado de MS.

Outra grande obra prevista, de acordo com o prefeito, é a pavimentação asfáltica da Avenida Laudelino Peixoto que passa por frente do exército. "Ali queremos fazer uma avenida linda e de mão dupla. E já decidi isso com a câmara de vereadores e organizei com minha equipe de projetos para que isso aconteça o mais breve possível", disse Dr. Lídio.

O prefeito assumiu também, o compromisso de asfaltar até o final do seu mandato a entrada principal de acesso ao conjunto Marisa, muito utilizada pelos moradores daquela localidade.

Os vereadores, liderados pelo seu presidente Genesio Boamorte Neto estiveram presentes, além de comerciantes e moradores do entorno da obra.

A construtora já está instalada na cidade e começará de imediato os trabalhos, contratando inclusive, mão de obra local para execução dos serviços.