FAMÍLIAS INSCRITAS NO CADASTRO ÚNICO PARTICIPARAM DE SORTEIO E FORAM CONTEMPLADAS COM 05 GELADEIRAS NOVAS.

Publicado em: 26/04/2024 11:14
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Após o cadastramento das famílias inscritas no Cadastro único para participar do programa Tarifa Social, Energisa, realizou na noite desta quinta-feira (26), uma apresentação de cinema e o sorteio de 05 geladeiras novas. O evento, teve início às 18h na Praça João Francisco Lopes e contou com a presença de inúmeras famílias que optaram por participar do sorteio. Presentes a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski e Vereadora Rose Caprioli.

A intenção do programa Tarifa Social, é contemplar as famílias que realmente precisam e, por meio dele, conceder descontos para os consumidores enquadrados na subclasse residencial baixa renda. Além da divertida sessão de cinema, foram distribuídos sacos de pipoca para todos os presentes. A Secretária Rosângela e a Vereadora Rose participaram dos sorteios.