ASSENTAMENTO RANCHO LOMA COMEMORA SEUS 22 ANOS COM A REALIZAÇÃO DA “1ª FESTA DO LEITE”.

Publicado em: 29/04/2024 10:47
Autor: Kidão

Para comemorar os 22 anos do Assentamento Rancho Loma, a Associação dos Pequenos Produtores organizou uma belíssima festa a “1ª Festa do Leite”, evento que contou com total apoio da Prefeitura de Iguatemi. A festa, aconteceu na sede do próprio Assentamento nesse domingo (28), com Passeio Ciclístico, Corrida Pedestre, Torneio de Futebol, Almoço, Leilão de Brindes e um animado Baile. Presentes o Prefeito Municipal, Vereadores e Secretários Municipais.

As comemorações tiveram seu início às 7h. Antes das competições, foi servido um sortido e delicioso e café manhã, para todos os participantes da Corrida de 6Km e do passeio Ciclístico de 25 Km.  Antes do almoço, que foi realizado na quadra do Ginásio de esportes, com todas as mesas ocupadas, o Presidente da Asproloma, Geferson Guedes Bezerra, agradeceu a presença de todos e o apoio da Prefeitura de Iguatemi para que essa festa acontecesse e o aniversário do assentamento fosse comemorado em grande estilo. Agradeceu também, os membros da Associação pelo esforço e trabalho na organização e execução das atividades.

l