COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 29 ANOS DO CENTRO RURAL, CONTOU COM A PRESENÇA DO PREFEITO MUNICIPAL.

Publicado em: 22/05/2024 10:15
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

O Centro Rural Produtos Agropecuários Ltda, é uma empresa instalada no Município há 29 anos, atendendo a população com produtos agrícolas, Produtos veterinários e agrícolas e contribuindo com o desenvolvimento de Iguatemi e com a geração de empregos. E, nesta quarta-feira dia 22 de maio, a empresa está comemorando seu aniversário em grande estilo, com um delicioso coffee break para os clientes e autoridades que prestigiaram o evento.

Presentes às comemorações, o Prefeito Municipal, o Presidente da Câmara de Vereadores., Genésio Boamorte, a Vereadora Carol Vasconcelos e o Secretário Municipal de Administração Délsio Sovernigo.