O
município de Iguatemi vive um momento de expectativa com a chegada de mais uma
empresa. Na manhã desta quinta-feira (25), a Quero-Quero S.A. uma das redes
mais importantes da região sul do País, inaugurou sua filial na cidade. A
inauguração, teve início às 08h e, contou com a presença do Prefeito Lídio
Ledesma, Secretários Municipais, Vereadora Rose Boscarioli e representantes do
comércio local. Presentes também, o Gerente Regional, Gerente Distrital, e um
momento de oração com o Padre Ademir, abençoando o estabelecimento, e com o
Diácono Fabio Moreira. A loja, além da geração de renda para o município dará
vagas diretas para 12 funcionários.
Durante
a cerimônia, fizeram uso da palavra o Gerente Regional Gilberto Vieira que, fez
um breve resumo da empresa, o Gerente Distrital Cedenir Gallina, que, ressaltou
também como a rede funciona. O Prefeito Lídio Ledesma, parabenizou e agradeceu
a rede Quero-Quero que está acreditando no potencial de Iguatemi e no
crescimento dos negócios. “Este é um momento especial para nosso município. A
vinda de mais uma empresa é uma conquista para nossa cidade. É uma loja que,
oferece aos seus clientes uma vasta linha de produtos que vai desde o material
de construção, móveis e eletrodomésticos. Portanto, desejamos que a loja tenha
muito sucesso”, falou Dr. Lídio.
Por
último, a Gerente Bruna Caroline, deu as boas-vindas a todos, agradeceu o
empenho de toda a equipe de funcionários e em seguida, juntamente com o
Prefeito, o Gerente Regional Gilberto e o Gerente Distrital descerraram a faixa
inaugural.
A
Quero-Quero, vai oferecer um atendimento personalizado aos seus clientes e
preços competitivos em um ramo onde há espaço para todos. Ao longo de mais de
50 anos, ela se consolidou como a maior rede de casa e construção do Brasil.
Hoje, com mais de 500 lojas espalhadas em 5 estados, a filial das Lojas
Quero-Quero de Iguatemi é 16ª, do grupo no Mato Grosso do Sul.
A empresa ofereceu um coffee break para todos os presentes.