Para
comemorar os 40 anos da Escola Municipal Tancredo Neves, a Diretora Rosana
Mantovani e toda a equipe de Professores e funcionários prepararam uma noite
especial de homenagens. Os Homenageados foram os ex-diretores que durante 4
décadas se dedicaram à escola e ao desenvolvimento da mesma. A solenidade, aconteceu
na noite dessa quinta-feira (25), na quadra de esportes da própria Unidade
Escolar e, contou com as presenças do Prefeito Lídio Ledesma, da Vice-prefeita
Patrícia Margatto, Presidente da Câmara Jesus Milane de Santana, Secretária de
Educação Rosângela Socovoski, os Vereadores Rose Boscarioli, Genésio Boamorte,
Agnaldo dos Santos, os Coordenadores Pedagógicos Augusto Diesel e Luzia de
Fátima Loyola Nunes, Diretores homenageados, pais e alunos.
A
solenidade, teve seu início com o Chefe do Cerimonial Edson dos anjos,
convidando as autoridades para a composição da Mesa de Honra. Em seguida, os
homenageados foram convidados para a mesa, a eles reservada. Em suas falas, o
Presidente da Câmara Jesus Milane agradeceu a presença de todos, parabenizou a
Diretora Rosana e todos os Professores da escola. Na sequência a Secretária de
Educação Rosangela, ressaltou a conquista da administração de tornar a Escola
Tancredo Neves uma Unidade Escolar de tempo integral. Finalizando os discursos,
Dr. Lídio relembrou das reformas e ampliações ao logo dos anos, ressaltando e
valorizando cada Prefeito e os respectivos Diretores da escola, ao longo desses
40 anos. Para celebrar a história,
foram organizados murais parabenizando à escola e uma galeria de fotos dos
ex-diretores além de uma bela decoração.
“Parabenizo
cada Diretor pelos anos de dedicação e superação de desafios na Escola Tancredo
Neves. Destacou também o legado de liderança e o compromisso de cada com a
comunidade e os serviços prestados à educação municipal. Parabéns nossa
Secretária de Educação Rosângela e a Diretora Rosana e, a todos os Professores
e funcionários que organizaram essa belíssima cerimônia de valorização dos
ex-diretores. Deus abençoe a todos”, finalizou o Prefeito Lídio Ledesma.
Os
homenageados foram: Salvador Girotto, Raquel Medina Yano, Norberto de Abreu,
Soeli Fernandes Almeida, Vilma Farias Rodrigues, Maria Ivone A. Ledesma, Nalu
Regina Moura, Cândida dos Santos Ferré, Maria Edina Xavier, Rosângela Socovoski,
Ivone Aparecida dos Santos Aquino, Luciano Dornelles e a atual Diretora Rosana
Mantovani.
Também
teve apresentações culturais. Ao final, todos os presentes saborearam um
delicioso bolo e refrigerante.